A Força nas Letras Hebraícas



Cada letra hebraica representa uma energia específica. Cada som gerado pela vibração da pronúncia representa uma força energética. As várias combinações criam diferentes tipos de energia da mesma forma que a combinação de notas musicais cria tons e melodias. Ler, meditar, verbalizar, ou simplesmente gravar visualmente as letras e suas sequências ajuda a expandir forças espirituais. Com uma chave conseguimos abrir uma porta, assim como cada letra do alfabeto Hebraico simboliza uma chave para o subconsciente ou objetivo especifico.

Quando mentalizamos ou pronunciamos uma única letra do alfabeto Hebraico criamos uma ressonância entre o consciente o subconsciente. Imagine dois triângulos musicais, batendo em um a ressonância se dará no outro em virtude da forma idêntica de construção. 

Os Cabalistas utilizam configurações e sequências próprias das letras para estabelecer a conexão com energias específicas. Para enviar um e-mail, você necessita do endereço correto. Um simples caractere que esteja faltando ou fora de sequência, impedirá a mensagem de chegar ao destinatário que você pretende. Assim, o cabalista utiliza as 22 Letras do alfabeto Hebraico para mudar seus padrões mentais.